Preta Gil homenageia Rita Lee: “Me veio uma paz com a notícia de sua partida”

Preta falou sobre o privilégio de ter convivido com Rita Lee

Preta Gil e Rita Lee / Rprodução: Instagram
Preta Gil e Rita Lee / Rprodução: Instagram

Hoje (09), faleceu aos 75 anos de idade, Rita Lee e entre diversos artistas que prestaram homenagem, Preta Gil foi uma delas, falando sobre o privilégio de ter convivido com a cantora desde a infância.

Preta começou dizendo: “Minha tudo Rita Lee, as palavras me faltam agora!!! Eu tive o privilégio de conviver com minha ídola, com minha musa, desde a minha infância até a vida adulta, cantamos juntas, rimos juntas, um grande presente!

E finalizou: “Me veio uma paz com a notícia de sua partida, você viveu intensamente uma vida linda que transformou a história desse país! Descanse em paz não combina com você, aonde quer que você vá, você será pra sempre luz e revolução! Te amo pra sempre!

Rita Lee: filho da cantora, João Lee, se despede da mãe: “Sempre foi minha heroína”

João Lee, filho da cantora Rita Lee, que faleceu aos 75 anos, usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (09/05), para se pronunciar sobre a morte da cantora. O produtor musical escreveu um longo texto, emocionando internautas. “Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo“, começou o artista.

Sempre conversamos sobre o quão terrivelmente importante é escolher bem seus heróis. São eles que moldam as nossas vidas, o nosso comportamento e quem somos. Precisamos pensar e escolher com muito cuidado. Se você quiser ter uma noção de quem uma pessoa é, ou vai ser, pergunte a ela quem são seus heróis. Grandes chances de que, em algum momento de sua vida, essa pessoa vai se parecer com seu/sua herói/heroína. É inevitável. E você é, e sempre foi, a minha heroína“, continuou o filho da falecida cantora.

Sim, você é genial, talentosa, divertida, inteligente, linda, bem sucedida, realizou e fez muitas coisas durante sua vida. Mas não é por isso que você é minha heroína. Você é minha heroína pela sua maneira de se comportar, dia após dia, mês após mês, ano após ano, com tanta dignidade e honestidade. A admiração que eu tenho por você é infinita. Sempre foi. Que honra e privilégio ser seu filho. Que honra e privilégio ter sido educado por você. Receber seus valores“, seguiu o produtor.