Relembre famosos que se separaram em 2023

Muitas celebridades colocaram um ponto final na relação.

Neymar e Bruna Biancardi - Foto: Reprodução / Instagram @brunabiancardi
Neymar e Bruna Biancardi estão entre os famosos que se separaram neste ano – Foto: Reprodução / Instagram @brunabiancardi

O ano de 2023 não foi legal para alguns casais do mundo dos famosos. Luísa Sonza e Chico Moedas, Hugh Jackman e Deborra-lee, Sandy e Lucas Lima, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, Neymar e Bruna Biancardi e Sabrina Sato e Duda Nagle, foram algumas das celebridades que terminaram neste ano.

Fábio Porchat e Nataly Mega, por exemplo, ficaram juntos por oito anos e anunciaram o término em janeiro. Porchat contou que um dos motivos da separação envolve maternidade. A produtora tem o sonho de ser mãe, enquanto o humorista não quer filhos. “Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado”.

Preta Gil terminou o seu casamento com Rodrigo Godoy em abril, durante seu tratamento de câncer no intestino. Em junho, a cantora participou do ‘Mais Você’ e revelou que a separação foi muito complicada. “Eu já estava insatisfeita com algumas coisas, com o diagnóstico fiquei ainda mais insatisfeita com o que estávamos vivendo como casal e pensei: ‘preciso ficar boa, me curar e me separar“.

A atriz Bella Campos anunciou o término com o funkeiro Mc Cabelinho em agosto, após uma traição do cantor circular nas mídias digitais. Os dois viviam um relacionamento desde os bastidores da novela ‘Vai na Fé’. Recentemente, durante apresentação do TVZ, do Multishow, o cantor apareceu beijando Slipmami, aumentando os rumores de um possível caso entre os dois. Já Bella foi registrada trocando beijos com o ator Caio Manhente.