Pamela Anderson surpreende ao dizer que tentou matar babá que a abusou durante infância

Pamela Anderson relatou que tentou esfaquear babá com caneta de cana-de-açúcar, pouco antes da cuidadora morrer em um acidente de carro.

Pamela Anderson passou por cinco divórcios - Foto: Reprodução
Pamela Anderson relembrou abuso em documentário – Foto: Reprodução

Pamela Anderson confessou que “tentou matar” sua babá abusiva com uma “caneta doce”, depois que ela foi “molestada” com apenas oito anos – antes da babá morrer em um acidente de carro fatal. A modelo da Playboy e estrela de Baywatch, agora com 55 anos, faz revelações extraordinárias em seu novo documentário, detalhando sua infância traumática e sua caótica ascensão à fama.

Ela fala longamente e também dá acesso a seus vídeos caseiros e diários pessoais ao falar sobre sua vida, revelando que foi estuprada aos oito anos. Foi um momento de destaque no programa que Pamela detalhou “três ou quatro anos de inferno” de sua babá de infância – que seus pais consideraram “ótima”. A artista diz que escapou de sua provação depois que a babá morreu em um terrível acidente de carro, algo que uma jovem Pamela pensou ter causado após desejar sua morte. “Eu tinha uma babá e meus pais achavam que ela era uma ótima babá porque ela trazia presentes o tempo todo. Mas ela estava me incomodando”, explicou ela. “Foram três ou quatro anos de abuso. Ela sempre me disse para não contar aos meus pais. Tentei proteger meu irmão dela“.

Detalhando sua ‘trama de assassinato’, ela disse: “Eu tentei matá-la e tentei esfaqueá-la no coração com uma caneta de cana-de-açúcar e então eu disse a ela que queria que ela morresse e então ela morreu em um acidente de carro no dia seguinte. Então pensei que a tinha matado com minha mente mágica e não podia contar a ninguém. E tinha certeza de que o fiz, que desejei que ela morresse e ela morreu“. Foi a morte de sua babá após anos de abuso que Anderson marcou entre os “momentos traumáticos” que ela teve de suportar durante a infância.

Pamela Anderson revela que ela e ex-marido decepcionaram os filhos

Pamela Anderson resolveu comentar sobre um dos maiores arrependimentos de sua vida, que foi a maneira que ela e seu ex-marido, o músico Tommy Lee, lidaram com os filhos durante o relacionamento e o divórcio conturbado deles. A famosa atriz, que é mãe de Brandon, de 26 anos, e Dylan, de 25, com o baterista da banda Mötley Crue, comentou sobre o assunto em seu novo livro, chamado “Love, Pamela” (“Com Amor, Pamela“, em tradução livre).

Em um trecho da biografia, que foi divulgado pela revista “People“, a famosa diz: “Brandon e Dylan são verdadeiros milagres, considerando seu conjunto genético. Eles passaram por muita coisa, mas não estão cheios de buracos“. A atriz apontou que o escândalo por conta do vazamento de seu vídeo íntimo com o baterista, em 1995, acabou afetando profundamente seu casamento e a vida privada de todos em geral.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]