Pamela Anderson revela que ela e ex-marido decepcionaram os filhos: “Difícil eu me perdoar por isso”

Através de um trecho em sua autobiografia, a atriz e modelo Pamela Anderson comenta sobre a relação com os filhos.

Pamela Anderson e Tommy Lee - Foto: Reprodução / Instagram
Pamela Anderson e Tommy Lee – Foto: Reprodução / Instagram

Pamela Anderson resolveu comentar sobre um dos maiores arrependimentos de sua vida, que foi a maneira que ela e seu ex-marido, o músico Tommy Lee, lidaram com os filhos durante o relacionamento e o divórcio conturbado deles. A famosa atriz, que é mãe de Brandon, de 26 anos, e Dylan, de 25, com o baterista da banda Mötley Crue, comentou sobre o assunto em seu novo livro, chamado “Love, Pamela” (“Com Amor, Pamela“, em tradução livre).

Em um trecho da biografia, que foi divulgado pela revista “People“, a famosa diz: “Brandon e Dylan são verdadeiros milagres, considerando seu conjunto genético. Eles passaram por muita coisa, mas não estão cheios de buracos“. A atriz apontou que o escândalo por conta do vazamento de seu vídeo íntimo com o baterista, em 1995, acabou afetando profundamente seu casamento e a vida privada de todos em geral.

Nós lidamos com isso da melhor maneira que poderíamos, e algumas das coisas ficaram loucas. E Tommy e eu, entre nós dois, não acho que tínhamos o nível de maturidade para realmente lidar com tudo isso“, disse a artista em seu livro.

Pamela Anderson e seus filhos

A tensão entre o ex-casal só aumentou com o vazamento da sex tape, até que, em 1998, eles tiveram sua pior briga. Durante a discussão, o baterista torceu o braço de sua ex, arrancando o filho de seus braços e a jogando contra a parede. A atriz acionou a polícia e o roqueiro foi condenado a seis meses de prisão por abuso doméstico.

Acho que realmente decepcionamos nossos filhos“, dispara Pamela. “E isso é algo pelo qual é muito difícil de eu me perdoar. Deveríamos ter encontrado uma maneira de passar por isso. Eu não poderia aceitar nenhum tipo de ação violenta. Foram meus medos de infância surgindo. Eu não queria isso para meus filhos e, por mais que amasse Tommy mais do que qualquer coisa no mundo, eu amava mais meus filhos“, completou a atriz. A famosa ainda diz que a época do divórcio foi a mais difícil de enfrentar em sua vida, mas cuidar dos filhos a ajudou no momento: “Eles me salvaram. Não quero colocar isso nos meus filhos, mas ter filhos mudou tudo. Adorei cada momento“.