Pamela Anderson revela que nunca assistiu ao famoso vídeo íntimo com Tommy Lee: “Não eram para ninguém ver”

A atriz e modelo Pamela Anderson cedeu uma entrevista e comentou sobre o polêmico vídeo íntimo, que chegou a ser tema de série.

Pamela Anderson e Tommy Lee - Foto: Reprodução / Instagram
Pamela Anderson e Tommy Lee – Foto: Reprodução / Instagram

Pamela Anderson recentemente cedeu uma entrevista ao programa de televisão “CBS Sunday Morning” e revelou que nunca assistiu à polêmica sex tape que fez com seu ex-marido, o baterista Tommy Lee. A modelo e atriz, de 55 anos, comentou sobre seus traumas com o vazamento do vídeo.

Estamos falando de propriedade roubada“, começou a famosa modelo sobre o vídeo, que vazou em 1996. “Eram duas pessoas malucas e apaixonadas fazendo amor. Nós estávamos pelados o tempo todo e nos filmávamos, estávamos brincando, aquelas fitas não eram para ninguém ver. E sigo sem vê-las até hoje… Foi doloroso demais“, completou a atriz.

O vídeo foi gravado durante a lua de mel do ex-casal e, alguns anos depois, o registro acabou vazando e circulou por todo o mundo, mesmo antes da popularização da internet. A fita foi roubada por um membro da equipe que trabalhava na reforma da casa da atriz e do baterista.

Pamela Anderson e seu vídeo íntimo com Tommy Lee

A história do vídeo íntimo com o músico voltou a ser um dos temas mais comentados na internet durante 2022 após o lançamento da série “Pam & Tommy“. A produção mostrou a atriz Lily James como Anderson e Sebastian Stan como Lee; a série narra a história do vazamento da sex tape. Pouco tempo após a estreia da produção, algumas fontes ligadas à celebridade comentaram para a imprensa internacional que ela não assistiria nem o trailer da obra.

A modelo e atriz foi uma das estrelas da série “Baywatch” entre os anos 1992 e 1997. Ela também protagonizou vários ensaios sensuais e publicitários ao londo de sua carreira nos anos 90. Atualmente, ela trabalha, principalmente, como porta-voz de organizações voltadas para causas animais.