Pam & Tommy | Lily James comenta sobre “lição de moral” da série

Para a atriz, o público vai perceber a culpa que teve na vida de Pamela Anderson.

Lily James de "Pam & Tommy"
Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (2) chegou no Star+ a série “Pam & Tommy” no Brasil. A trama é estrelada por Sebastian Stan, de “Vingadores” e Lily James, de “Cinderela”, que vivem o icônico casal formado pela atriz Pamela Anderson e Tommy Lee da banda Motley Crue. Lily comentou sobre a “lição de moral” que a série traz, ao fazer o público perceber que é culpado pela gravidade da situação.

Quando foi questionada sobre como os telespectadores iriam recepcionar essa possível culpa ao assistir a série, Lily responde para o IndieWire:

“Estou feliz que tenha usado a palavra ‘culpa’, porque esta era nossa intenção com a série: ser um espelho para fazer as pessoas olharem para sua própria culpa em perpetuar esse comportamento doentio da internet. Todos somos cúmplices e temos que nos tornar mais conscientes e sensíveis”

Veja também!

Lembrando que a minissérie abordará o conturbado relacionamento do casal, que se envolveu em um grande escândalo após vazarem uma fita de sexo O casamento cheio de dúvidas, conflitos em meio a mídia, sucesso e fama, são algumas das principais temáticas da produção que podem levar o público à reflexão dita por Lily.

Produzida por Robert Siegel, a direção da série ficará por Craig Gillespie, que também fará parte da produção. Seth Rogen completa o trio de protagonistas da nova trama. No enredo, encontraremos as confusões e o desastroso casamento dos dois, que entraram em uma famosa polêmica depois da venda da fita de sexo. A atriz e o cantor estavam em ascensão na mídia no período e chocou a todos na época.

A produção é da Hulu e será transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Star+“Pam & Tommy” já está disponível na plataforma.

A sinopse oficial descreve, “Baseada em uma história real, Pam & Tommy segue o turbulento relacionamento de Pamela Anderson (Lily James), atriz conhecida por seu trabalho na série Baywatch, e de Tommy Lee (Sebastian Stan), baterista da banda Mötley Crüe. O romance começou em 1995, quando os dois resolveram se casar 96 horas (ou quatro dias) depois de terem se conhecido. No mesmo ano, o casal estampou tablóides do mundo inteiro com uma sex tape de sua lua de mel que acabou roubada e distribuída para o público pelo ex-ator pornô Michael Morrison (Nick Offerman) e seu amigo Rand Gauthier (Seth Rogen). Primeiro vídeo viral de todos os tempos, a tal gravação desencadeou um dos maiores escândalos sexuais da década de 90, lembrado até hoje. O vazamento da fita afetou imediatamente a carreira de Anderson que ficou marcada pelo escândalo e reduzida apenas a uma sex symbol, sendo sempre oferecida papéis que focavam em sua sensualidade. A empresa responsável pelo vazamento foi processada por Pamela e Tommy, resultando em um acordo confidencial que permitiu ao Internet Entertainment Group veicular, novamente, a fita para assinantes de seus sites.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]