Megan Fox e Machine Gun Kelly voltam a planejar casamento após terapia de casal, aponta site

Segundo revista, Megan Fox e Machine Gun Kelly " estão no rumo certo novamente. A terapia está sendo muito bem-sucedida para eles".

Megan Fox e Machine Gun Kelly - Foto: Reprodução / Instagram @meganfox
Megan Fox e Machine Gun Kelly – Foto: Reprodução / Instagram @meganfox

Após quatro meses de sessões de terapia de casal, frequentadas pela atriz Megan Fox e pelo músico Machine Gun Kelly, uma pessoa próxima às duas celebridades revelou ao site da revista norte-americana ‘US Weekly‘ que as terapias estão surtindo efeito. O casal já está retomando as conversas sobre seus planos de casamento.

O contato da revista afirmou sobre o casal: “Eles estão no rumo certo novamente. A terapia está sendo muito bem-sucedida para eles. À medida que recuperam a confiança um no outro, também estão retomando as conversas sobre casamento“.

Em 2021, o casal tornou seu romance público logo após a famosa atriz anunciar o fim de seu casamento com o ator Brian Austin Green. A ex-estrela da franquia ‘Transformers‘ e o ex-astro de ‘Barrados no Baile‘ viveram juntos de 2010 a 2021 e são pais de três meninos: Noah (10 anos), Bodhi (9 anos) e Journey (6 anos).

Megan Fox e Machine Gun Kelly estariam “dando um tempo” no relacionamento

O casal estava dando “um tempo” no noivado, segundo informações adquiridas pelo site da revista norte-americana “US Weekly“. “Estão atualmente dando um tempo, mas ainda estão em contato. Eles são muito instáveis“, disse um insider para a revista em março deste ano.

O polêmico casal anunciaram o noivado em janeiro do último ano, porém, a dupla ainda não definiu a data de casamento. Segundo uma fonte próxima da atriz e do cantor, eles não escolherão um lugar tão cedo. “Eles paralisaram o planejamento do casamento para resolver seus problemas. O relacionamento deles é bastante volátil no momento. No momento, eles estão separados, mas ainda trocam mensagens de texto“, acrescentou o insider.