Fonte revela que Machine Gun Kelly e Megan Fox estão tentando salvar relacionamento

Megan e Machine estariam tendo uma crise no relacionamento

Machine Gun Kelly e Megan Fox
Machine Gun Kelly e Megan Fox

De acordo com uma fonte do Page Six, o casal Machine Gun Kelly e Megan Fox, seguem tentando salvar o relacionamento em meio a uma crise no noivado com muita terapia diária.

Segundo a fonte, eles estão “conversando com um terapeuta de casais todos os dias via Zoom” e que “Megan sente que eles devem dar uma chance à terapia antes de tomar qualquer decisão permanente”.

Megan Fox desabafa sobre crise no noivado

Megan Fox quebrou o silêncio em relação aos boatos de um suposto término de seu noivado com o músico Machine Gun Kelly. No desabafo, ela lamentou os relatos sobre uma suposta traição.

De acordo com o site Monet, Fox também fez piada com as fofocas em torno dela e Kelly, dizendo que os boatos seriam mais interessantes caso tivessem sido criados pelo chatbot ChatGPT.

A atriz de Transformers compartilhou a mensagem por meio de uma nota escrita por ela no seu celular.

“Não há a interferência de nenhum terceiro elemento no nosso relacionamento, de nenhuma forma”, disse Fox. “Isso incluí também… humanos de verdade, mensagens privadas, inteligências artificiais ou demônios escusos”.

Ela depois concluiu ironizando: “Embora eu odeie atrapalhar a publicação de notícias aleatórias e sem fundamento que teriam sido escritas com muito mais precisão pelo ChatGPT, vocês precisam deixar essa história morrer e deixar todas essas pessoas inocentes em paz”.