Lula posa ao lado de filho caçula e chama atenção de internautas: “Gato”

O vencedor das eleições, Lula, aparece ao lado de seu filho caçula Luís Claudio Lula da Silva, e gera comentários na web.

Lula e seu filho, Luís Claudio Lula da Silva
Lula e seu filho, Luís Claudio Lula da Silva – Foto: Reprodução / Twitter

Lula (PT) apareceu ao lado de seu filho caçula, Luís Claudio Lula da Silva, de 37 anos, em um novo clique compartilhado nas redes sociais durante o último domingo (30/10) e acabou gerando muito sucesso. Luiz Inácio Lula da Silva, que ganhou as eleições contra Jair Bolsonaro (PL), recebeu elogios de seu filho em uma postagem no Instagram.

“Orgulho desse batalhador! Que venha 2023… Que venha um Brasil melhor…“, disse ele na legenda da foto ao lado de Lula. Em outra postagem, o filho do petista aparece em um vídeo dando um abraço no pai, chegando a levantar ele.

Após a postagem da foto, internautas logo fizeram comentários sobre a aparência de Luís Claudio. “Gato” e “Presidente sogrão” foram um dos comentários mais postados. “O moço é livre e desimpedido?”, disse uma outra internauta. “O candidato prometeu que todo mundo ia namorar com a vitoria dele.. Que ele cumpra a promessa cedendo esse filho”, brincou outra pessoa.

Quem é o filho de Lula

Luís Claudio é o quinto filho do candidato vencedor e um dos três biológicos que o presidente eleito teve com sua ex-esposa, Marisa Letícia, que faleceu em 2017. Ele já foi auxiliar de preparação de jogadores de clubes como Palmeiras, Corinthians e São Paulo.

O caçula do presidente também é empresário e dono de uma empresa de marketing esportivo, além de outra que organiza campeonatos de futebol americano. Ele é casado com Natália Schincatiol.