Pinguim, série spin-off de The Batman, escala Cristin Milioti em importante papel

Milioti estrelou Made For Love, série também pertencente ao catálogo do HBO Max

Cristin Milioti e Pinguim, de Colin Farrell
Cristin Milioti e Pinguim, de Colin Farrell

Cristin Milioti parece estar achando um papel de extrema importância em Pinguim, série derivada de The Batman, já que segundo o Deadline, a atriz de Made For Love irá dar vida a protagonista feminina do show.

Conhecida também por sua participação na última temporada de How I Met Your Mother, a atriz se junta a Colin Farrell, ator intérprete do vilão título inserido durante o filme blockbuster da DC Comics lançado esse ano e estrelado por Robert Pattinson. Agora, o programa do HBO Max explorará melhor os meios ilegais de fazer negócios em Gotham e sua extrema corrupção.

Segundo o Deadline, Cristin Milioti dará vida a especulada Sofia Falcone, também conhecida como filha de Carmine Falcone, interpretado por John Turturro em The Batman. Na série de Pinguim, a protagonista feminina estará lutando contra seu rival para tomar o controle da cidade. A personagem já ganhou destaque em outras produções live-action do mesmo universo, incluindo a série Gotham.

Descubra mais detalhes da série de Pinguim

Com roteiro escrito por Lauren LeFranc e direção de Craig Zobel, o projeto ainda contará com produção e supervisão geral de Matt Reeves, mesmo cineasta responsável por The Batman, enquanto seu elenco liderado por Colin Farrell segue sem outros nomes escalados, além da recém-chegada de Cristin Milioti como Sofia.

Com gravações programadas para iniciarem no primeiro semestre de 2023, a série de Pinguim ainda não possui uma data de estreia para o HBO Max.