Lisa Marie Presley: cantora disse que tinha “muito o que fazer” dias antes de falecer

A compositora e cantora Lisa Marie Presley teve uma conversa com amigo pessoal pouco tempo antes de falecer, no dia 12/01.

Lisa Marie Presley - Foto: Reprodução / Instagram
Lisa Marie Presley – Foto: Reprodução / Instagram

Lisa Marie Presley encontrou um amigo, David Kessler, na véspera do dia em que Elvis Presley faria 88 anos, se estivesse vivo. A cantora encontrou o amigo no túmulo de seu pai, que fica ao lado do de seu filho, Benjamin, que se matou, aos 27 anos, em 2020. Os dois estão enterrados em Craveland, propriedade de Elvis em Memplhis, no Tennessee. No caso, a cantora e compositora contou que não ficaria mais em luto por conta da morte do filho.

Ficamos sentados em silêncio ao lado do túmulo de Ben. Ela me mostrou onde seria enterrada algum dia, bem em frente ao túmulo de seu pai“, revelou Kessler. “Eu disse, ‘Só daqui a um bom tempo’ e ela disse, ‘Não, ainda tenho muito o que fazer.’ Ela estava muito empolgada com o que estava por vir, porque teve duas situações tão desafiadoras ao longo de sua vida, e estava prestes a assumir um terceiro ato que era muito sobre ajudar as pessoas“, detalhou o amigo da artista.

Ainda de acordo com o amigo da falecida cantora, durante sua recente ida até Graceland, “ela se sentou com uma mãe que tinha perdido o filho há pouco tempo por três horas e disse a ela o que esperar desta jornada. Eu apenas sentei lá observando o quão longe ela havia chegado em sua própria dor. Seu coração ainda estava partido em torno de Ben, mas seu coração também estava se curando em torno de Ben.”

Lisa Marie Presley havia revelado que “tinha muito o que fazer”

Cinco dias após visitar o túmulo do “rei do rock”, a cantora e compositora faleceu. Na manhã de 12 de janeiro, após fazer várias aparições públicas, principalmente no Globo de Ouro deste ano.

No dia 8 de janeiro, a famosa teve uma parada cardíaca em sua residência em Calabasas, na Califórnia, sendo levada às pressas para o hospital. Na mesma noite, sua mãe, Priscilla Presley, confirmou a morte da filha. “Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci“, disse Priscilla sobre sua única filha com Elvis.