Lisa Marie Presley: Antes de falecer, a cantora havia voltado a usar opioides e tomando remédio para emagrecer, diz site

A cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, faleceu no dia 12 de janeiro após sofrer uma parada cardíaca.

Lisa Marie Presley - Foto: Reprodução / Instagram
Lisa Marie Presley – Foto: Reprodução / Instagram

Lisa Marie Presley estava bastante preocupada com sua aparência poucos meses antes de falecer. A artista, filha do cantor Elvis Presley teria recorrido a remédios para ajudá-la em um processo de emagrecimento antes do filme “Elvis” ser enaltecido na temporada de premiações do cinema durante este ano.

Segundo algumas fontes ligadas à família Presley, o portal norte-americano “TMZ” revelou que a artista havia feito uma cirurgia plástica dois meses antes do Globo de Ouro, que aconteceu no dia 10 de janeiro, apenas dois dias antes de seu falecimento.

Além disso, a cantora estava usando medicamentos para poder emagrecer, fazendo ela perder cerca de 18 a 22 quilos em um curto período, sendo um ritmo de emagrecimento perigosíssimo. Os insiders ainda afirmaram que a cantora havia voltado a tomar opioides.

Austin Butler dedica indicação por “Elvis” a Lisa Marie Presley

Austin Butler dedicou sua indicação ao Oscar para a falecida cantora. O ator, indicado na categoria de Melhor ator por seu trabalho em “Elvis”, revelou em uma entrevista ao “Today Show” que ainda está impactado com o falecimento da artista.

É meio que um momento agridoce, meio amargo, porque eu penso em quanto eu gostaria que ela estivesse aqui agora para comemorar comigo. É a mesma coisa que eu sinto com Elvis; eu gostaria que eles pudessem ver esses momentos, sabe?“, disse o astro de 31 anos de idade.