Priscilla Presley comenta sobre funeral da filha, Lisa Marie Presley: “Difícil”

Mãe da cantora Lisa Marie Presley lamentou a morte da filha que teve com Elvis Presley e agradeceu o apoio que recebe dos fãs.

Priscilla Presley e Lisa Marie Presley - Foto: Reprodução / Instagram
Priscilla Presley e Lisa Marie Presley – Foto: Reprodução / Instagram

A mãe de Lisa Marie Presley, Priscilla Presley, de 77 anos de idade, se pronunciou para agradecer o apoio de seus fãs desde a morte da filha, que teve um infarto aos 54 anos no último dia 12 deste mês. “Obrigado a todos por suas condolências, vocês me tocaram com suas palavras. Tem sido um momento muito difícil, mas apenas saber que seu amor está lá fora faz a diferença“, disse ela em sua publicação na web.

A mensagem da viúva do cantor Elvis Presley foi compartilhada um dia após o velório de sua filha, que aconteceu em Graceland, a propriedade em Memphis, no Tennessee. O local do velório era a antiga casa do “rei do rock”, que se tornou um museu para expor alguns itens, pessoas e profissionais, do artista e de sua família.

No velório da cantora, sua mãe fez uma emocionante homenagem, começando com algo que ela disse que uma de suas netas escreveu. “Não tenho ideia de como colocar minha mãe em palavras. A verdade é que existem muitas. Lisa foi um ícone, um modelo, uma super-heroína para muitas pessoas em todo o mundo, mas mamãe era meu ícone, minha modelo, meu super-herói – em muito mais maneiras do que uma“, começou Priscilla.

Priscilla Presley comenta sobre o velório de sua filha, Lisa Marie Presley

Mesmo agora, não consigo transmitir tudo o que há para ser entendido ou conhecido sobre ela, mas como ela sempre disse, farei o meu melhor“, completou Priscilla. Na continuação, ela recitou um poema chamado “The Old Soul“, escrito sobre a vida de sua filha.

Em 1968, ela entrou em nosso mundo, nasceu cansada, frágil, mas forte. Ela era delicada, mas cheia de vida. Ela sempre soube que não ficaria aqui muito tempo. A infância passa, com um vislumbre de seu olho verde, ela então criou sua própria família. Então veio seu segundo filho, deixando-a com suspeitas – será este o anjo que me leva para casa? O tempo, é claro, passou voando. Era hora de uma tragédia. Ela sabia que estava perto do fim. A culpa do sobrevivente, alguns diriam, mas um coração partido foi a causa de sua morte. Agora, ela é o lar onde sempre pertenceu, mas meu coração sente falta do amor dela. Ela sabia que eu a amava. Temo que nunca a tocaria. Mas a velha alma está sempre comigo. Ela não flutua acima. Isso diz tudo, e obrigado a todos por estarem aqui… Nosso coração está partido. Lisa, todos nós amamos você“, disse a mãe da falecida cantora, que estava visivelmente emocionada.