Kevin Spacey: após absolvição em processo, famoso ator deseja voltar para Hollywood

O ator Kevin Spacey deseja voltar para Hollywood após ser absolvido nos processos que enfrentou nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Kevin Spacey - Foto: Reprodução / YouTube
Kevin Spacey – Foto: Reprodução / YouTube

Aos 64 anos, Kevin Spacey almeja um retorno à indústria cinematográfica de Hollywood após ser inocentado das acusações de agressão sexual nos Estados Unidos e no Reino Unido. De acordo com um confidente próximo ao ator, revelado pelo ‘Daily Mail‘, ele deseja deixar para trás o capítulo sombrio e reerguer sua carreira.

Conheço Kevin há muitos anos. Sabia que ele era inocente. Sabia por que essas acusações estavam sendo apresentadas. Entendi o quão errado tudo era. Kevin Spacey é um dos seres humanos mais talentosos do planeta e precisa recuperar sua carreira, porque estamos perdendo todas as performances maravilhosas que ele ainda tem“, disparou o autor Geoffrey Mark sobre o famoso artista.

Mark adicionou ao Daily Mail que desejava “comemorar” Kevin Spacey e se referiu ao artista como “amigo”: “Ele fará algo novo e criativo porque Kevin é assim, e veremos todo um novo lado criativo dele surgindo, coisas boas chegando, e estou emocionado em ver isso”. Em agosto, o artista foi observado desfrutando de uma refeição com Elton John, que foi convocado como testemunha pela equipe de defesa de Kevin durante seu julgamento em Londres, acompanhado por seu cônjuge, David Furnish. A dupla parecia estar se divertindo ao som de uma banda cover interpretando a canção “Suspicious Minds” de Elvis Presley em um estabelecimento gastronômico.

Esse encontro aconteceu algumas semanas após Kevin Spacey ter sido absolvido em um tribunal londrino das acusações de agressão sexual feitas por quatro homens. Esses indivíduos haviam denunciado o artista por alegados abusos e por cometer uma série de ações supostamente violentas, incluindo agarrar de forma “enérgica” outras pessoas pela área genital entre 2001 e 2013.