Elton John arranca risadas de Kevin Spacey durante julgamento, aponta jornal

Em um depoimento gravado, Elvon John declarou que o ator participou de um baile anual de caridade em sua residência em Windsor, Berks.

Elton John e Kevin Spacey - Foto: Reprodução / Instagram @kevinspacey @eltonjohn
Elton John e Kevin Spacey – Foto: Reprodução / Instagram @kevinspacey @eltonjohn

De acordo com informações do jornal ‘Mirror‘, o cantor Elton John e seu marido David Furnish foram convocados como testemunhas de defesa no julgamento de Kevin Spacey. Durante a audiência desta segunda-feira (17/07), o famoso artista conseguiu arrancar risadas do ator no tribunal.

O ator Kevin Spacey, de 63 anos, está enfrentando acusações de agressão sexual. Ele negou as 12 acusações feitas por quatro homens, alegando que os incidentes teriam ocorrido entre 2001 e 2013.

Em um depoimento gravado em vídeo, o veterano declarou que o ator participou de um baile anual de caridade realizado em sua residência em Windsor, Berks, no ano de 2001. O músico acrescentou que não recordava de ter encontrado o ator na propriedade em nenhuma outra ocasião.

Elton John faz polêmico ator dar risada em julgamento

Um dos homens que acusou o astro do filme “Beleza Americana relatou que o ator teria segurado sua virilha com tanta força que ele gritou, enquanto estavam dentro de um carro a caminho do evento de caridade. Por sua vez, o artista afirmou que estacionou seu carro Mini Cooper na garagem do famoso cantor, logo após tê-lo adquirido no baile.

O cantor confirmou sua presença: “Ele chegou de gravata branca. Ele estava em um voo, veio em um jato particular e veio direto para o baile“. Kevin acabou rindo no tribunal ao músico acrescentar: “Acho que ele não usaria gravata branca em um voo comercial“. David Furnish ainda confirmou o testemunho do marido, pontuando que havia uma comoção com a presença de Spacey: “Ele era um ator vencedor do Oscar, havia muita emoção por ele estar no baile”.