Julgamento de Jonathan Majora é adiado

O ator está em alta nos novos episódios da 2ª temporada de Loki.

Jonathan Majors via Disney+
Jonathan Majors via Disney+

Segundo as informações da Variety, o julgamento de Jonathan Majors será adiado para o dia 29 de novembro. O ator que estrela a 2ª temporada de “Loki” no Disney+, foi acusado de violência doméstica em abril e o caso rendeu diversas complicações na justiça, além de diversas informações para a investigação que vem se estendendo nesse últimos meses.

O ator da Marvel foi preso em Manhattan no dia 25 de março e acusado de agressão e assédio agravado após uma suposta disputa doméstica com sua namorada na época, Grace Jabbari. Majors se declarou inocente das quatro acusações levantadas contra ele. Se for condenado por contravenção por assédio e agressão, ele pode pegar até um ano de prisão.

Durante a última audiência que aconteceu via Zoom, seus advogados de defesa apresentaram uma moção para solicitar que as “provas contestadas” permanecessem sob sigilo e impedidas de serem vistas pelo público devido à natureza de “alto perfil” do caso e às alegações contra Majors.

Saiba quais são as acusações específicas da prisão de Jonathan Majors

Após ser preso em 25 de março, o ator Jonathan Majors recebeu diversas acusações específicas. Dentre as principais, se encontram agressões a namorada. As informações chocaram os telespectadores que acompanharam o ator em longas como “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” “Creed 3”.

As acusações indicam que o ator golpeou “no rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha”. A acusadora também relata que ele “colocou a mão no pescoço dela, causando hematomas e dores substanciais” e isso causou hematomas e muita dor em um de seus dedos. A equipe de Majors nega as agressões.

O site IndieWire confirmou os detalhes com a Procuradoria do Distrito de Manhattan e apurou que as acusações totalizaram múltiplas de agressão em terceiro grau, três de tentativa de agressão em terceiro grau, uma de assédio agravado em segundo grau e uma acusação de assédio em segundo grau.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]