Jojo Todynho volta a responder rumores de que sustenta seu namorado: “As pessoas falam sem saber”

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

A funkeira e apresentadora Jojo Todynho recorreu ao seu Instagram nesta quinta-feira (19/10) para zombar daqueles que começaram a especular se ela estaria cobrindo as despesas do namorado e agindo como a principal provedora financeira do relacionamento. Ela compartilhou um vídeo em seus stories, fazendo graça com a situação.

“‘Achei que vivia às custas de Jojo Todynho’. ‘Pensei que a Jojo Todynho que te bancava'”, começou a artista, reproduzindo comentários de iternautas. O namorado da cantoraRenato Santiago, respondeu logo em seguidra: “Na internet as pessoas falam o que querem. Falam muita besteira sem saber. Quanto mais falam, mais meu cavalo anda“. A celebridade, então, brincou com toda a situação: “O gigolô trabalha”, disse ela, aos risos.

O influenciador Lucas Souza chamou atenção nas redes sociais após uma conversa com a cantora Kally Fonseca no reality show ‘A Fazenda 15’, durante a última quarta-feira (18/10). Na interação entre os dois, o peão insinuou que têm sentimentos amorosos por sua ex-esposa, a cantora Jojo Todynho.

Cantora ironiza comentários sobre seu relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Cantora ironiza comentários sobre seu relacionamento – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

O assunto começou após Kally questionar Lucas sobre a existência de uma foto da funkeira na cama do influenciador: “Ainda tá com aquela foto lá?”, perguntou a cantora. “Tô e vou continuar. O que tive com a Jojo foi uma história”, respondeu Lucas. Posteriormente, ele falou sobre seu envolvimento com Jaqueline dentro do reality: “Eu vejo as fotos, mas eu conheço a Jaqueline tem um mês. Tô me envolvendo e tudo. Vai chegar o momento que vou falar pra ela que sinto que tenho um negócio mal resolvido: sabe que eu gosto muito, né? Não foi à toa que eu não quis ficar com tal pessoa porque eu gosto muito. Se eu ficasse com tal pessoa lá, eu nunca mais ia ter a possibilidade de ficar com quem eu realmente gosto”, disse Lucas.