Jojo Todynho faz desabafo ao voltar a treinar: “Não fiquem me cobrando”

Jojo Todynho compartilhou desabafo sobre voltar a treinar após um mês de férias.

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Jojo Todynho voltou a rotina de treinos na academia após passar um mês de férias e registrou o momento em suas redes sociais, nesta segunda-feira (31/07), e aproveitou para fazer um desabafo sobre ficar se exercitar durante seu período de folga.

Falar um negócio para vocês, eu tô chateada comigo mesma, porque eu fiquei um mês na sacanagem, mas a gente tem que se permitir sem se cobrar. Claro que eu tô mais cansada, tudo dói, mas foi uma escolha minha, e foi uma escolha minha me consertar novamente“, começou a artista, através de um vídeo publicado nos stories de seu Instagram.

A cantora continuou: “É por isso que eu fico falando para as pessoas, não fica se baseando em mim para se motivar, porque eu sou falha, nós seres humanos somos falhos, então assim, eu sou minha própria motivação, porque eu venho sozinha treinar, eu levanto, me arrumo, meto o pé, porque se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer. Eu tô aqui para incentivar vocês, de verdade, mas não fiquem me cobrando“.

Após mostrar decoração de escritório, Jojo Todynho rebate críticas

Durante a última quinta-feira (27/07), a cantora e apresentadora Jojo Todynho, de 26 anos, publicou uma série de Stories no Instagram em resposta às críticas feitas por alguns internautas em relação à decoração de seu escritório.

Com o intuito de aprimorar seus estudos na faculdade de Direito, que está cursando no Rio de Janeiro, a artista organizou um espaço em sua residência, além de utilizá-lo para conduzir reuniões de trabalho.