RM e Jin do BTS de recuperam da COVID-19; confira

Agora todos os integrantes que testaram positivo já se recuperaram

RM e Jin
RM e Jin Foto: HYBE LABELS

Hoje (04), a Big Hit Music anunciou que RM e Jin do BTS, se recuperaram do COVID-19 e não estão mais em quarentena. Ambos os membros recuperaram-se totalmente do coronavírus por meio de um comunicado publicado na plataforma da comunidade de fãs Weverse.

RM e Jin, que vinham recebendo tratamento de casa nos últimos dez dias desde sábado, 25 de dezembro, agora podem retornar às suas atividades diárias”, diz o comunicado. A agência também acrescentou que Jin teve uma leve febre durante os primeiros dias de seu tratamento em casa, mas desde então se recuperou.

Veja também:

Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que mostraram preocupação com a saúde do artista, bem como àqueles da área médica que estão fazendo o possível para superar o COVID-19”, continuou. “Continuaremos a colocar a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e a seguir vigilantemente as diretrizes de saúde”.

RM e Jin foram diagnosticados em 24 de dezembro, um dia após o membro Suga também ter testado positivo para o vírus. O artista também já se recuperou do COVID-19 e não está mais em quarentena.

Escritório do BTS revela que Suga está recuperado da COVID-19; confira

Suga do BTS
Suga do BTS / Créditos: Big Hit Music

Na manhã de ontem (03), foi revelado que Suga do BTS se recuperou da COVID-19 e não está mais em quarentena. Segundo um comunicado divulgado pela Big Hit Music via plataforma da comunidade de fãs Weverse, onde anunciou que ele havia se recuperado totalmente do coronavírus. A agência também informou que ele não estava mais em quarentena.

Suga, que vinha recebendo tratamento de casa há dez dias desde sexta-feira, 24 de dezembro, agora pode voltar às suas atividades diárias”, afirmou a empresa. E ainda acrescentou que o membro do BTS não possuiu nenhum sintoma ao longo de sua recuperação em quarentena.

Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que mostraram preocupação com a saúde dos artistas, bem como aos da área médica que estão fazendo o possível para superar o COVID-19”, acrescentou.