João Guilherme Silva, filho de Faustão, confessa que tem regalias por ser filho do famoso comunicador

João Guilherme Silva - Foto: Reprodução / Instagram @joaosilva
João Guilherme Silva – Foto: Reprodução / Instagram @joaosilva

João Guilherme Silva, o apresentador que recentemente lançou seu próprio programa e é filho do renomado comunicador Faustão, demonstra otimismo em relação à sua carreira na televisão. No entanto, ele admitiu ter desfrutado de certas vantagens devido à influência de seu pai no ramo da comunicação.

“De fato entrei no programa que meu pai apresentava por ser filho dele. Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias. Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele“, disse o jovem apresentador em uma entrevista ao ‘GShow’. Quando indagado sobre as expectativas do público e dos patrocinadores em relação ao seu desempenho, João Guilherme Silva afirmou estar sereno diante da situação.

“Mas é óbvio que a responsabilidade é grande, fruto de uma oportunidade que recebi bem cedo na televisão. Sou muito grato e tenho noção do privilégio em relação a isso. Dessa forma, é só desfrutar mesmo e trabalhar para que dê certo”, pontuou o filho do famoso apresentador. É importante destacar que a estreia do Programa do João ocorreu no sábado passado (21/10), às 20h30, na Band. O programa semanal se inspira no ‘Perdidos na Noite‘, que foi apresentado por Faustão de 1984 a 1988.

João Guilherme Silva, filho de Faustão, comenta sobre semelhança com Kaká

No começo de agosto, João Guilherme Silva compartilhou um vídeo descontraído em suas redes sociais, no qual brinca com os comentários dos internautas sobre sua semelhança com o ex-jogador de futebol Kaká, de 41 anos. “Literalmente um dos comentários que eu mais recebo aqui… (risos). Não vale chamar de Kaká genérico, hein!“, escreveu o filho do veterano na legenda e seção de comentários de sua postagem.

Nas imagens, o apresentador aparece dando autógrafos como se fosse o ex-atleta. “O pessoal aqui está me enchendo o saco dizendo que eu sou parecido com você. O ano inteiro o pessoal manda mensagem”, disse o primogênito de Faustão para o ex-jogador. “Vem cá, João! Vamos ver se a gente parece!”, pediu o ex-atleta, posando ao lado do rapaz.