João Guilherme Silva, filho de Faustão, comenta sobre semelhança com Kaká

O apresentador João Guilherme Silva, filho de Faustão, compartilhou um vídeo em que distribui "autógrafos" como se fosse o ex-atleta Kaká.

João Guilherme Silva e Kaká - Foto: Reprodução / Instagram @joaosilva @kaka
João Guilherme Silva e Kaká – Foto: Reprodução / Instagram @joaosilva @kaka

Nas redes sociais, João Guilherme Silva, o filho mais velho de Faustão com Luciana Cardoso, compartilhou um vídeo descontraído na manhã desta quarta-feira (02/08), no qual brinca com os comentários dos internautas sobre sua semelhança com o ex-jogador de futebol Kaká, de 41 anos.

 “Literalmente um dos comentários que eu mais recebo aqui… (risos). Não vale chamar de Kaká genérico, hein!“, escreveu o filho do veterano na legenda e seção de comentários de sua postagem.

Nas imagens, o apresentador aparece dando autógrafos como se fosse o ex-atleta. “O pessoal aqui está me enchendo o saco dizendo que eu sou parecido com você. O ano inteiro o pessoal manda mensagem”, disse o primogênito de Faustão para o ex-jogador. “Vem cá, João! Vamos ver se a gente parece!”, pediu o ex-atleta, posando ao lado do rapaz.

João Guilherme Silva comenta exigências de Faustão em estúdio: “Não tem teleprompter”

Ao lado do pai, o jovem apresentou o programa “Faustão na Band”, marcando sua estreia como apresentador recentemente. Ele contou, durante participação no videocast “PodDelas“, sobre a rotina de trabalho e curiosidades envolvendo as exigências de Faustão na atração.

Meu pai tem a cultura que ele sempre quis fazer tudo, mesmo que fosse gravado, como se fosse ao vivo. Aí tem umas coisas que você aprende muito. Por exemplo: não tem teleprompter, que a maioria dos programas de televisão os caras usam, não tem lá. É proibido, é uma lei dele, não pode ter TP“, disse o famoso de 19 anos.