João Guilherme Silva fala sobre estilo pós-bariátrica: “Era muito difícil achar roupa que servisse”

João Guilherme Silva passou por procedimento há cerca de dois anos.

João Guilherme Silva
João Guilherme Silva passou por procedimento por questões de saúde – Foto: Reprodução / Instagram

Após passar por uma cirurgia bariátrica há quase dois anos e perder quase 80 kg, João Guilherme Silva comentou sobre seu novo estilo desde que emagreceu. O apresentador de 18 anos contou à Quem que se sente mais vaidoso e desabafou sobre a época em que estava obeso.

“Sempre fui bem desencanado, mas depois da cirurgia você começa a querer estar sempre da melhor forma possível. As pessoas querem que a gente seja parecido com tal cara de Hollywood e isso a gente não vai conseguir chegar, mas tento ser a minha melhor versão. Tem que estar bem e feliz. Quando está bem consigo mesmo, o resto fica bem“, afirmou João Guilherme.

O jovem também recebeu ajuda da namorada de 34 anos, Schynaider Moura, para reformular o guarda-roupa. “Era muito difícil achar roupa que servisse em mim, mas sempre gostei de me vestir bem. Depois que eu emagreci, tive mais oportunidade de achar peças do meu tamanho. É muito mais fácil e a minha namorada, que entende de moda, me ajuda também“.

João Guilherme Silva fala de sonhar com programa de TV

João Guilherme Silva diz que sonha com o próprio programa de TV ao falar sobre o apoio que tem dado ao pai, Fausto Silva, durante o programa do comunicador. O jovem de 18 anos cresceu nos bastidores da atração do pai.

À Quem, João contou: “Sempre quis trabalhar na TV, era um sonho desde muito novo, um pouco pela questão da convivência [com o pai], mas também de um gosto que vem do coração. Eu quero fazer a minha história”.