Galvão Bueno sai do hospital após diagnóstico de Covid-19

Narrador se prepara para a Copa do Mundo no Qatar.

Galvão Bueno – Foto: Reprodução/Instagram
Galvão Bueno – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (15), o narrador esportivo Galvão Bueno teve alta médica, após o diagnóstico recente de Covid-19. Bueno estava em um hospital da região de São Paulo, para fazer tratamento a tempo da Copa do Mundo do Catar, que já começa no próximo domingo (20).

“Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!”, destacou ele, incluindo as hashtags “Bora pro Catar” e “Vem, hexa”. Na publicação, ele aparece em vídeo se exercitando em uma bicicleta ergométrica e erguendo halteres.

Essa será a última Copa do Mundo de Galvão. O narrador estreou em Mundiais em 1974, na Alemanha, quando narrou do Brasil. Da estreia até 2022, ele soma 13 Copas na carreira.

Galvão supera Neymar em número de comerciais

O narrador esportivo vai estar presente em mais comerciais durante a Copa do Mundo do que o jogador Neymar. Bueno possui contrato com oito empresas que exibirão campanhas durante os intervalos dos jogos e nas programações de outras emissoras, segundo informações do Notícias da TV.

Conforme levantamento do site, o locutor de 72 anos vai aparecer nas propagandas de duas cotistas da Globo –a casa de apostas Pixbet e a cervejaria Ambev, que vai expor a marca Brahma. Outras cinco campanhas também estão em vigor.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]