“Foi bem difícil”, diz Gabily após fake news atrapalhar amizade com Neymar

Cantora foi apontada como affair do jogador do PSG.

Gabily e Neymar – Foto: Reprodução/Instagram
Gabily e Neymar – Foto: Reprodução/Instagram

Gabily e Neymar são amigos  e viveram um affair. Porém, o convívio entre os dois foi abalado quando veículos descobriram. Na ocasião, foi publicado que eles estavam num relacionamento e que o craque bancava suas idas para capital francesa. A cantora, inclusive, negou os boatos.

“Foi muito difícil porque, na época, estávamos aprofundando nossa relação e não éramos tão próximos como hoje, de sermos melhores amigos, nos falarmos todos os dias e termos essa relação de irmandade. Mas sou muito grata por isso ter acontecido porque fortaleceu nossa relação”, revelou.

Ambos não gostaram das fofocas. “Assim como eu fiquei muito triste, ele também não soube lidar com a situação. Na época, foi bem difícil passar por isso. Eu sabia que não tinha nada a ver com o que era falado, mas não podia fazer muito para que ele tivesse essa certeza disso. Ele vive num mundo em que o tempo todo pessoas chegam perto fingindo ser o que não são. Entendi ele, segurei minha onda, esperei o tempo passar e a resposta está aí hoje. Ele chegou a acreditar em algumas das fake news por não me conhecer a fundo, mas depois a gente conversou, ele se retratou, e hoje a gente dá risada de tudo o que aconteceu. Estamos juntos, firmes e fortes, e tenho a liberdade de falar o que eu quiser a respeito da nossa relação, e ele tem plena confiança em mim”, disse ela.

Gabily faz homenagem para Neymar

Gabily, em parceria com Vanessa Lopes, fez uma homenagem a Neymar. O craque do PSG já demonstrava seu apoio a ela de outras formas. “Agora está exposto porque a música tem o nome dele e ele postou, mas ele sempre confiou muito no meu trabalho e me contrata para fazer show na casa dele no fim de ano. Ele sempre foi um dos meus maiores apoiadores na música, mesmo que fora da internet, mas em tudo que ninguém vê”, contou.

Ela também tem uma longa amizade com Vini Jr. “Quando nos conhecemos, eu estava no começo da carreira. Ele me viu cantando numa boate no Rio de Janeiro. Na época, ele estava saindo do Flamengo para ir para a Europa, quando passou um período difícil de aceitação lá fora e sofreu muito hate. Acompanhei todo o processo de evolução dele e já dei a palavra que em dois anos ele vai ser o Melhor do Mundo. Tenho certeza!”, aposta. “A gente sempre teve uma relação muito legal. Agora estou mais próxima do Ney, mas eles são dois irmãos para mim”, frisou.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]