Claudia Leitte explica polêmica por abajur de arma: “Não tive intenção política”

Claudia Leitte esclareceu polêmica sobre objeto e revelou que abajur foi dado de presente

Claudia Leitte
Claudia Leitte causou polêmica ao mostrar luminária em formato de arma – Foto: Reprodução / Instagram

Claudia Leitte foi às redes sociais explicar sobre a polêmica em torno de uma publicação em que mostra um abajur em formato de arma, na madrugada desta quarta-feira (14/09), após mostrar o objeto e virar um dos assuntos mais comentados.

“Gente, os stories que postei não têm nenhuma intenção política. O abajur no vídeo é uma peça de arte, criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos“, começou a cantora nos stories de seu Instagram.

Faz sentido pra mim, pois havia acabado de ler ‘usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, para mim, não significa nada, além disso. Marquei o amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim“, disse Leitte.

Ainda na publicação, Claudia citou um trecho do texto do site My Decor, sobre a peça de decoração, que ainda traz uma etiqueta na base com a frase “a felicidade é uma arma quente”, além de “o abajur preto simboliza a morte, e as cruzes no interior da sombra quer nos lembrar da nossa morte”.

Claudia Leitte repercutiu nas redes sociais

Diversos internautas se surpreenderam com a publicação da artista e ficaram revoltados: “O que me choca não é a Claudia Leitte ter postado bíblia, arma, foto de casamento e sim vocês chocados com a postagem dela. Ela sempre foi bolsominion. Boa sorte aos fãs”, disparou um usuário.

Não acredito que Claudia Leitte postou story de escultura de arma dois dias depois de Ivete [Sangalo] fazer um discurso anti-armas no Rock in Rio. Que mecanismo”, escreveu outro.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]