Filho de Andressa Urach grava cena da mãe com outra mulher na cama: “Fetiche realizado”

Andressa revelou que sempre teve fetiche de ser filmada ficando com uma mulher.

O filho mais velho de Andressa Urach, Arthur Urach, de 18 anos, está ajudando a mãe em seu projeto de vender conteúdos adultos em plataformas digitais. Neste sábado (5/8), algo inusitado foi revelado pela influenciadora. Segundo a ex-fazenda, ele precisou filmá-la ficando com outra mulher.

“Estou no quarto de motel, pra fazer uma gravação. Tenho um fetiche para ser realizado. Já fiquei com mulher, só que eu nunca gravei ficando com mulher, então hoje a gente vai produzir esse conteúdo lá pro meu Privacy“, iniciou Andressa, que logo depois acrescentou:

“Vou pegar uma morena gostosa que está aqui, olha só, uma ninja, ‘que delícia’. E adivinha quem vai ser o câmera? Olha lá, você não pode perder meu conteúdo”, disse Andressa, mostrando Arthur Urach.

Arthur encara com naturalidade o trabalho de Andressa

Os internautas ficaram chocados quando Andressa Urach revelou que o filho faria a gravação do conteúdo. “E adivinha quem vai ser o câmera? Olha lá”, soltou a Miss Bumbum ao revelar que Arthur seria o responsável.

O primogênito da ex-Fazenda já comentou que não tem problema com relação ao trabalho da mãe.

“Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer… literalmente a mesma coisa”, comentou ele em entrevista.