Virginia Fonseca se declara para a filha caçula em nova foto: “Parece que foi desenhada”

Empresária e Zé Felipe são pais de Maria Flor, de nove meses, e Maria Alice, de 2 anos.

Virginia Fonseca – Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca – Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca fez uma publicação em seu Instagram, neste sábado (5), para mostrar uma foto em que aparece com a filha caçula no colo. A famosa, de 24 anos de idade, escreveu na legenda do post com uma declaração a Maria Flor.

“De agora, minha totoca Flor, coisa mais linda da minha vida! Parece que foi desenhada”, legendou ela, que também tem outra filha, Maria Alice, de 2 anos.

A publicação com Maria Flor foi feita dias após internautas relataram que Virginia prioriza a filha mais velha. Ela e o sertanejo não responderam os comentários que alegavam o assunto.

Virginia Fonseca reclama de falta de higiene de seu marido, Zé Felipe

Durante a quarta-feira (02/08), a influenciadora digital viveu um momento inusitado, o qual foi registrado em vídeo e compartilhado nos Stories de seu Instagram.

Ela pedia insistentemente para que o marido, o cantor Zé Felipe, escovasse os dentes após o almoço, uma vez que ele havia comido camarão e seu hálito não estava muito agradável. “Mais terror que isso aí? Espera para você ver“, disse a empresária, comentando sobre a higiene do amado.

Nesse momento, o filho do cantor sertanejo Leonardo explicou que enfrentava problemas estomacais e recebeu a recomendação de esperar antes de escovar os dentes. “É por culpa do estômago, não é bom, tem que esperar pelo menos uma hora”, justificou o artista.