[EXCLUSIVA] Gabriel Coppola, de “Além do Guarda-Roupa”, fala sobre a atual greve dos atores

O ator estrela a nova trama da HBO Max.

Além do Guarda-Roupa
Reprodução: Twitter @gabcoppoIa

A Greve dos Atores está repercutindo em todos os lugares, mesmo que o movimento seja do sindicato nos Estados Unidos. O ator de Além do Guarda-Roupa, Gabriel Coppola, comenta sua opinião sobre o movimento e afirma apoiar totalmente essa decisão.

Coppola interpreta Luca na série original da HBO Max, o outro administrador da página de fãs “ImpACTadas”. A primeira temporada da produção finaliza com o lançamento dos dois últimos episódios na próxima semana, dia 10 de agosto.

Além disso, na entrevista exclusiva para o Hit Site, ele fala sobre a indústria cinematográfica, qual diretor amaria trabalhar junto e de qual universo participaria. Confira o vídeo completo:

PARALISADOS! Entenda a atual greve dos atores de Hollywood

Os atores de Hollywood estão oficialmente paralisados em decorrência da atual greve desses profissionais. O Sindicato dos Estados Unidos declarou o ato sem previsão para término, até que as condições pelas quais eles lutam, sejam aceitas.

O SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores dos Estados Unidos) não entrou em um acordo com a associação responsável pelos estúdios de serviços e streamings. Assim como os roteiristas, eles estão paralisados e essa ação interfere diretamente nas produções cinematográficas.

As exigências dos atores em relação aos novos contratos não foram aceitas e esse foi um dos principais motivos da greve. Eles enfatizaram que gostariam de receber justamente, assim como os roteiristas também alegam, os royalties de distribuição dos projetos. Ou seja, uma parte além do salário que envolve a repercussão das produções que eles participam.