Elizabeth Hurley diz que trabalhar com Matthew Perry “foi um pesadelo”, mas ressalta: “Tenho ótimas lembranças dele”

Elizabeth Hurley revelou como era sua relação com Matthew Perry.

Elizabeth Hurley e Matthew Perry
Atriz protagonizou ao lado de Matthew Perry em filme – Foto: Reprodução

Enquanto promovia seu novo filme “Christmas in Paradise“, Elizabeth Hurley disse ao Yahoo Entertainment que viu partes do que seu ex-colega de elenco, Matthew Perry, disse em seu mais novo livro. Hurley interpretou o interesse amoroso de do ator na comédia romântica de 2002, “Servindo Sara”, a maioria das quais foi filmada enquanto Perry lutava contra o vício em álcool e drogas.

A produção foi interrompida abruptamente para que Matthew, de 53 anos, pudesse ir para a reabilitação, que ele aborda no livro de memórias. Enquanto a atriz de 57 anos admite que foi um “pesadelo” trabalhar com ele antes que recebesse ajuda, ela o chama de “pessoa adorável”. “Na verdade, ainda não terminei o livro, mas li [trechos] dele. É bem interessante. Ele é um escritor muito engraçado como se fosse um homem muito engraçado. Ele é um comediante incrivelmente talentoso… seu jeito com as palavras é fantástico.”

Hurley continua: “Tenho ótimas lembranças dele. Para ser honesta, foi um pesadelo trabalhar com ele naquela época e, como agora se sabe, nosso filme foi encerrado devido a seu vício. Estávamos em uma força maior e tivemos que ficar em casa girando os polegares por algum tempo“. No livro de Matthew Perry, “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, ele escreve que Elizabeth e o diretor Reginald Hudlin ficaram “furiosos” com a paralisação – e com razão.

Elizabeth Hurley relembra que Matthew Perry precisou redublar as filmagens

Quando Matthew, que passou mais de dois meses em um centro de reabilitação privado, voltou ao set, Elizabeth lembra que o astro “teve que redublar tudo o que filmamos antes”. (Perry disse o mesmo recentemente, mas confessou que era porque sua fala estava arrastada em cenas filmadas antes da reabilitação.) “Foi difícil, obviamente ele estava passando por um momento difícil, mas ainda era muito charmoso e uma pessoa adorável para se trabalhar”, lembra ela, “mas você podia ver que ele estava sofrendo com certeza“.

Ao mesmo tempo em que protagonizava no filme, o famoso também atuava em “Friends”. Em entrevista recente, ele contou que consumia Xanax, Metadona e um litro de vodka por dia durante os períodos de gravações de ambas as produções.