Após declaração polêmica sobre Keanu Reeves, Matthew Perry se desculpa

Matthew Perry traz declarações polêmicas em sua nova autobiografia.

Matthew Perry e Keanu Reeves
Matthew Perry pediu desculpas por falar do astro – Foto: Reprodução

Nesta semana o novo livro de Matthew Perry esteve tendo diversos trechos divulgados e, em um deles, o ator de Friends fala sobre Keanu Reeves. Na seção, ele comenta sobre sua amizade com o falecido ator River Phoenix e questiona “por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?”.

Em uma declaração à PEOPLE, Perry diz: “Na verdade, sou um grande fã de Keanu. Acabei de escolher um nome aleatório, erro meu. Peço desculpas. Eu deveria ter usado meu próprio nome“. Reeves é citado novamente no próximo livro quando o artista escreve sobre a morte do comediante Chris Farley.

“A doença dele progrediu mais rápido do que a minha. (Além disso, eu tinha um medo saudável da palavra ‘heroína’, um medo que não compartilhamos)“, disse ele. “Eu fiz um buraco na parede do camarim de Jennifer Aniston quando descobri. Keanu Reeves anda entre nós.”

Matthew Perry relembra soco de Cameron Diaz durante jantar

Matthew Perry contou em seu novo livro, “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing” que uma vez, a atriz Cameron Diaz lhe deu um soco no rosto durante um jantar. Segundo o astro da série “Friends“, os atores saíram juntos para um jantar com amigos logo após a separação da artista do cantor Justin Timberlake, em 2007.

Ele relembra que viu a atriz ficando bêbada rapidamente durante o encontro e que não demonstrava nenhum tipo de interesse nele. O ator e comediante então disse uma piada para a loira enquanto jogavam um jogo de tabuleiro e ela, acidentalmente, atingiu seu rosto enquanto mirava no ombro. “Você está brincando comigo?” relembra o ator.