Matthew Perry namorou Julia Roberts na época de “Friends”

Matthew Perry já revelou fatos curiosos antes do lançamento de sua autobiografia.

Matthew Perry e Julia Roberts
Julia Roberts atuou ao lado de Perry em “Friends” – Foto: Reprodução

Matthew Perry está prestes a lançar sua autobiografia “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing“, onde conta diversos fatos curiosos na época em que atuava na sitcom “Friends”. O astro de 53 anos já viveu algumas curiosidades que o público, talvez, já saiba.

Durante um dos episódios da produção, Perry protagonizou par romântico ao lado de Julia Roberts, que interpretou Susie Moss. Na época, sua aparição deu vida a um dos namoros de Hollywood, com o colega de elenco, entre 1995 e 1996. Recentemente, o namoro foi revelado por Kevin Bright, um dos criadores da série.

Ao The Hollywood Reporter, ele revelou: “O Matthew enviou um fax para a Julia a convidando para gravar com a gente, e ela respondeu logo em seguida dizendo que só toparia se ele escrevesse uma tese sobre física quântica. E daí, no dia seguinte ele enviou a tese por fax”.

O ator chegou a se recusar fazer uma cena polêmica, e revelou o fato durante um talk show em 2017: “Havia uma história em Friends em que Chandler foi a um clube gay porque realmente gostava dos sanduíches de lá. Eu liguei para os roteiristas e disse ‘não vamos fazer isso’”, contou o ator. Outra curiosidade que a maioria já sabe, é que Matthew fazia uso de medicamentos e isso o levou a esquecer pelo menos três temporadas que gravou.

Matthew Perry relata perfuração gastrointestinal que quase o matou por uso de drogas

O astro de Friends, de 53 anos, adorado por sua interpretação de Chandler Bing na série de TV de sucesso, escreveu um livro de memórias “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing” (disponível em 1º de novembro), detalhando sua jornada – cheia de altos e baixos.

À People, Perry revelou que quase morreu há alguns anos, quando tinha 49 anos. Reconhecendo publicamente na época que sofria de uma perfuração gastrointestinal, o ator passou semanas lutando por sua vida depois que seu cólon explodiu por uso excessivo de opioides. Ele passou duas semanas em coma e cinco meses no hospital e teve que usar uma bolsa de colostomia por nove meses.