Camila Loures compartilha nova mansão em Alphaville com os seguidores

Conheça a trajetória da famosa Camila Loures, de 29 anos, que acumula oito mansões em sua carreira na internet.

Camila Loures - Foto: Reprodução / Instagram @camilaloures
Camila Loures – Foto: Reprodução / Instagram @camilaloures

A influenciadora digital e apresentadora Camila Loures surpreendeu seus seguidores na última quinta-feira (08/02) ao compartilhar nas redes sociais sua mais recente conquista: uma mansão em Alphaville, área nobre de São Paulo, avaliada em R$ 28 milhões. Celebrando a novidade, a mineira abriu as portas de sua residência e mostrou alguns detalhes do local aos fãs. No entanto, o novo imóvel luxuoso não é o único patrimônio da famosa de 29 anos, que, em 10 anos de trabalho na internet, já exibiu ao menos a compra de oito mansões.

Camila Loures ficou conhecida na internet por produzir vídeos diários em seu canal no YouTube, onde conta com mais de 15 milhões de inscritos atualmente. Ela foi eleita como “Melhor da América Latina” em uma premiação feita pelo YouTube Streaming, e acumula mais de 20 milhões de seguidores em todas as redes sociais.

Amiga de Virginia Fonseca, Camila é considerada uma das poucas influenciadoras que conseguiram se manter relevantes ao longo do tempo no YouTube, sem necessariamente migrar para plataformas novas como TikTok e Instagram.

A fortuna de Camila Loures

Em seu canal de vlogs, ela chega a publicar até três vídeos por dia, alcançando visualizações que ultrapassam a marca de cinco milhões. Além disso, o sucesso da influenciadora digital vai além das redes sociais, já que sempre esteve associada a grandes marcas e campanhas publicitárias, além de possuir seus próprios negócios.

Os pais de Camila atuam como comerciantes e proprietários de concessionárias de automóveis em Belo Horizonte, o que contribuiu para que ela crescesse em um ambiente onde o investimento em imóveis não é novidade. Assim que obteve seus primeiros faturamentos com o trabalho na internet, Camila decidiu usar seu lucro em investimentos, incluindo propriedades dos pais, como fazendas, que também são compartilhadas em suas redes sociais.