Mônica Martelli surpreende ao relembrar foto com vocalista do U2 durante Carnaval: “Amo essa história”

A atriz Mônica Martelli publicou registro em que aparece ao lado do músico Bono Vox, durante um Carnaval.

Monica Martelli - Foto: Reprodução / Instagram @monicamartelli
Monica Martelli – Foto: Reprodução / Instagram @monicamartelli

A atriz Mônica Martelli entrou em clima de folia e relembrou um encontro icônico ao lado de Bono Vox, vocalista do grupo U2, durante um Carnaval passado, ao compartilhar o registro surpreendente em suas redes sociais, nesta sexta-feira (09/02).

Em seu perfil do Instagram, a artista publicou o registro ao lado do roqueiro: “O dia que eu falei assim pro Bono Vox: let me ask you something… Gente, eu já passei Carnaval em Salvador ao lado do vocalista do U2, da pra acreditar nesse rolê aleatório?”.

Amo essa história. Bom Carnaval! Aproveitem“, completou a famosa, que não especificou quando a foto foi registrada. O músico do grupo irlandês, no entanto, esteve em Salvador, na Bahia, em 2006.

Mônica Martelli relembra Paulo Gustavo durante viagem a Nova York

Mônica Martelli passou um tempo ao lado da filha em Nova York, no ano passado, e usou as redes sociais para compartilhar um desabafo emocionante, ao relembrar do amigo Paulo Gustavo. A comediante comentou sobre a saudade que sente do ator e lamentou a ausência dele durante os passeios.

Em seu perfil do Instagram, a famosa relatou memórias vividas ao lado de Paulo: “Cada quarteirão do SoHo tem a energia de Paulo Gustavo, a sua voz , sua risada. Cada passo eu falo pra Julia: “Paulo Gustavo gostava dessa loja, Paulo Gustavo gostava desse restaurante, Paulo Gustavo comprava chapéu aqui.” Foram muitas vindas pra NY juntos, foram momentos inesquecíveis filmando Minha Vida em Marte. Ontem pela primeira vez passei na calçada na Broadway onde filmamos a cena, “vamos esbarrar em alguém e pedir sorry?! sorry!!!” Falei pra Julia: foi exatamente aqui que eu falei o “sorry”. E fiquei um tempo ali olhando aquele lugar. Uma vez fomos numa peça de teatro na Broadway, na saída estava chovendo muito. Paulo Gustavo estava com um casaco lindo, todo de brilho que ele tinha acabado de comprar”.