Bia Miranda encanta seguidores ao exibir evolução da sua barriguinha de grávida

A Influenciadora digital Bia Miranda compartilha momentos especiais da gestação e recebe mensagens de carinho.

Bia Miranda - Foto: Reprodução / Instagram @biamiranda
Bia Miranda – Foto: Reprodução / Instagram @biamiranda

À espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com DJ Buarque, a ex-participante do reality show “A Fazenda“, Bia Miranda, encantou os seguidores ao exibir sua barriguinha em novas fotos publicadas em seu perfil oficial no Instagram na última segunda-feira (05/02). Nas imagens, a influenciadora posa com um body preto e uma calça na cor bege, acompanhadas da legenda: “Do nada a barriga apareceu“. Bia revelou ainda que o bebê será um menino e se chamará Kaleb.

Os internautas se derreteram e deixaram mensagens de carinho nos comentários da postagem. “Iti Malia Vovó. Que grávidinha mais linda. Mais charmosa. Vi Bisa já ama muito“, expressou a cantora Gretchen. “Ela tá linda grávida“, afirmou uma seguidora. “Mamãe mais linda do mundo! Amo muito!“, acrescentou outra.

Bia Miranda e DJ Buarque anunciaram a gravidez em dezembro de 2023, após cinco meses morando juntos. Emocionada, a influenciadora revelou que ficou encantada ao ver o rosto do filho pela primeira vez no ultrassom realizado no último mês.

Bia Miranda briga com ex-namorado

No entanto, a gestação de Bia foi marcada por controvérsias, após o vazamento de um áudio polêmico entre ela e seu ex-namorado, Gabriel Roza, em dezembro de 2023. A influenciadora digital confirmou em suas redes sociais que está grávida de seu atual namorado, o DJ Buarque.

Por meio de uma nota compartilhada por sua assessoria de imprensa, Bia Miranda abordou o vazamento dos áudios e afirmou que a única notícia verdadeira divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, era a de sua gravidez. A influenciadora também expressou sua chateação com o ocorrido, desabafando sobre a atitude do ex-namorado por ter divulgado a notícia de forma inadequada antes que ela pudesse anunciar oficialmente.