Henry Cavill revela não ser fã de gravar cenas de sexo: “Às vezes são usadas de forma exagerada”

Henry Cavill explicou que não costuma gostar de gravar cenas quentes, mas afirma que não é totalmente contra atuar.

Henry Cavill - Foto: Reprodução / Instagram @henrycavill
Henry Cavill – Foto: Reprodução / Instagram @henrycavill

O galã de Hollywood, Henry Cavill, explicou que odeia filmar cenas de sexo em filmes porque sente que as cenas quentes costumam ser usadas exageradamente. Durante conversa no podcast “Happy Sad Confused” no último domingo, ele explicou sua opinião a respeito do assunto.

“Eu não entendo – não sou um fã. Acho que há circunstâncias em que uma cena de sexo realmente é benéfica para um filme, mas não apenas o público. Acho que às vezes eles são usados ​​​​de maneira exagerada hoje em dia e é quando você tem uma noção de para onde está indo: ‘Isso é realmente necessário ou são pessoas com menos roupas’”, disse o conhecido Super-Homem.

O artista continuou: “É aí que você começa a ficar mais desconfortável e pensa ‘não há uma performance aqui, não há uma peça que vá durar para o resto do filme’”. Apesar de não gostar de atuar tais cenas, ele revelou que não é totalmente contra elas – se servirem a um propósito muito maior para o filme.

The Rock explica demissão de Henry Cavill como Superman

The Rock comentou sobre a demissão de Henry Cavill do papel de Superman, pela primeira vez, após fazer campanha para que o galã permanecesse na produção do super-herói. Em entrevista à Variety, o astro de “Adão Negro” contou sobre a situação de Cavill, comparando-a com o futebol.

“É quase como quando você tem um time de futebol profissional, e seu zagueiro ganha campeonatos e o técnico ganha campeonatos. E você tem um novo dono, e o novo dono chega e diz que não é meu treinador, nem meu zagueiro, eu vou com alguém novo“, disse o famoso artista.