João Guilherme Silva fala sobre comparações com o pai Fausto Silva e celebra 20 anos de vida

O apresentador João Guilherme silva abre o coração em entrevista e recebe homenagem emocionante da mãe, Luciana Cardoso.

João Guilherme Silva - Foto: Reprodução / Instagram @joaosilva
João Guilherme Silva – Foto: Reprodução / Instagram @joaosilva

O apresentador João Guilherme Silva compartilhou suas reflexões em uma entrevista à revista ‘CARAS‘ na última segunda-feira (05/02), revelando que não se incomoda com as comparações feitas entre ele e seu pai, Faustão. “A comparação é uma honra, porque tenho orgulho de ser filho dele. Isso uniu ainda mais a família e o que ficou foi o senso de gratidão a Deus por ter dado essa oportunidade de viver uma vida nova, com um coração novo, a mil por hora”, afirmou João.

O jovem apresentador também compartilhou um momento marcante de sua infância que o inspirou a seguir os passos do pai. “Eu era criança, estava em um shopping, em Orlando [nos Estados Unidos], com meu pai e muitas pessoas estavam pedindo para fazer fotos com ele. Foi a primeira vez que eu percebi o quanto meu pai era admirado. E eu pensei: quero isso também“.

João Guilherme Silva, filho mais velho do renomado ex-apresentador Faustão e da modelo Luciana Cardoso, está completando 20 anos! Juntos, eles também são pais de Rodrigo, de 15 anos. Faustão também é pai de Lara Silva, de 25 anos, fruto de um relacionamento anterior com Magda Colares.

O aniversário de João Guilherme Silva

Em uma emocionante homenagem em seu perfil oficial no Instagram, Luciana Cardoso compartilhou uma foto ao lado do primogênito, tirada durante uma viagem familiar pela Europa. Na imagem, mãe e filho estão sorrindo para a câmera do celular.

Na legenda da publicação, Luciana expressou todo o seu amor e orgulho: “Hoje completa 20 anos da sua chegada em nossas vidas. Que presente você é! Sorte a nossa! Uma pessoa que sabe valorizar o que os outros têm de melhor. É inteligente, brincalhão, amoroso, cheio de vida e energia. Além de ser muito gato. Onde você passa, o teu sorriso ilumina e deixa tudo mais leve“.