The Boys: Mexico, nova série da franquia, terá Diego Luna em produção

Ator da Marvel também está envolvido em projeto

The Boys e Diego Luna
The Boys/Diego Luna (Reprodução: Prime Video/Disney)

É oficial! Nesta terça-feira, 28 de novembro, foi confirmada a série The Boys: Mexico, nova produção da franquia de sucesso do Prime Video, que está oficialmente em andamento, contando com envolvimento de ninguém mais que, Diego Luna, ator de Star Wars, de acordo com um relatório compartilhado do site Deadline.

Nos últimos anos, o sangrento universo dos super-heróis da Amazon, tem se provado como uma de suas maiores franquias de todos os tempos, e um investimento nestes personagens parece estar sendo levado a sério, considerando sua ótima repercussão. Uma prova recente disso é Gen V, spin-off que bateu recordes na plataforma, e já se tornou o título preferido de muitos assinantes.

Agora, um programa intitulado de The Boys: Mexico, está em desenvolvimento, e terá escrita do mesmo roteirista de Besouro Azul, Gareth Dunnet-Alcocer, que também é creditado como criador e produtor. Os atores Diego Luna e Gael Garcia Bernal (Lobisomem na Noite) atuarão como produtores executivos do projeto, mas já consideram desempenhar papeis no elenco.

Com os detalhes de sua trama em segredo, atualmente, The Boys: Mexico está em busca de um nome para assumir o cargo de showrunner ao lado de Dunnet-Alcocer, que já está trabalhando nos roteiros. Os orçamentos do programa ainda estão sendo definidos, e não há uma previsão exata para o início das filmagens no país latino-americano, ou para sua estreia no Prime Video.