Celebridades que brigaram nos bastidores das gravações

O negócio ficou agitado e outros atores tiveram que conter a confusão.

Denzel Washington é uma das celebridades envolvidas - Foto: Reprodução / X
Denzel Washington é uma das celebridades envolvidas – Foto: Reprodução / X

Nos bastidores do cinema, há um mundo cheio de drama, brigas e confusões envolvendo celebridades. Em Hollywood já rolou tudo, rivalidades, discussões e até agressões físicas por trás das câmeras. A indústria do entretenimento é cheia de casos nos bastidores. Confira, abaixo, as celebridades que se envolveram em brigas no trabalho.

Em entrevista ao Insider, o ator Scott Eastwood detalhou um momento tenso no set do drama de guerra ‘Corações de Ferro’ (2014). O ator Shia LaBeouf se ofendeu com uma cena em que o personagem de Eastwood cospe tabaco em seu tanque. O ator disse que Brad Pitt teve que entrar no meio para acabar com a situação.

Ellen Pompeo e Denzel Washington se desentenderam na gravação de ‘Grey’s Anatomy’. Ele foi convidado 12ª temporada da série, em 2016. Tudo começou sobre uma cena, na qual Ellen tentou orientar o ator com quem estava trabalhando para mudar um pouco sua performance. De acordo com Pompeo, Washington não gostou: “Eu sou o diretor! Não diga a ele o que fazer!” Ao que ela respondeu: “Ouça, filho de uma p*, este é o meu programa! Este é o meu set! Com quem você está falando – Você mal sabe onde é o banheiro!”. Apesar desse episódio, eles se acertaram depois.

Segundo o Page Six, Johnny Depp estaria bêbado quando tentou dar um soco em membro da equipe de filmagem, que tinha pedido para o diretor Brad Furman e o ator encerrarem uma cena. Depp ficou ainda mais irritado quando o profissional disse que estava ‘apenas fazendo seu trabalho’ e por isso começou a gritar e querer agredi-lo. Procurado pelo site, o representante do ator negou a briga.