Prime Video divulga imagens inéditas dos bastidores de Gen V

Os atores se divertem de forma descontraída nos novos registros.

Gen V via Prime Video
Gen V via Prime Video

Novas imagens de “Gen V” foram divulgadas pelos Prime Video e mostram os atores se divertindo nos bastidores da série. A trama é um grande sucesso no serviço, a recepção dos primeiros vislumbres da temporada já são positivas e a crítica especializada tem avaliado bem. A produção é do mesmo universo do grande título do streaming, The Boys e os episódios são lançados às quintas-feiras na plataforma digital.

“A Geração V é muito divertida. Embora alguns aspectos dos quadrinhos não impressionem você, a história é envolvente o suficiente para mantê-lo pronto e esperando por mais“, afirma Nadir Samara na crítica oficial do site estrangeiro Screen Rant. A trama tem recebido muitos elogios dos críticos e do público geral.

A novidade dessa nova série é o elenco que inclui o brasileiro Marco Pigossi, além de Lizzie Broadway, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas. O lançamento exclusivo do Prime Video segue semanalmente até o final épico no dia 3 de novembro.

Conheça mais sobre a série “Gen V”

A trama se passa em Godolkin University, local de jovens adultos super-heróis na América (comandada pela Vought International). Gen V explora o treinamento da primeira geração de super-heróis que sabem do Composto V e que seus poderes foram injetados neles, no lugar de serem dados. Esses heróis jovens e competitivos colocam seus limites físicos e morais à prova ao competirem para entrar no ranking de melhores da universidade.

O elenco conta com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, e Asa Germann. Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas também fazem parte. Além de Clancy Brown e Jason Ritter com participação oficial. Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisarão seus papéis de The Boys.