Bruna Biancardi desabafa após boatos de nova traição de Neymar Jr

A influenciadora usou as redes sociais e publicou uma indireta após boatos de que Neymar teria beijado outra mulher em festa privada.

Neymar e Bruna Biancardi - Foto: Reprodução / Instagram
Neymar e Bruna Biancardi – Foto: Reprodução / Instagram

O jogador da seleção brasileira Neymar Jr. voltou a se envolver em mais uma polêmica de traição. Segundo o portal Leo Dias, o atleta promoveu uma festa privada em sua mansão em Mangaratiba (RJ) e beijou uma mulher desconhecida e loira na festança. Bruna Biancardi, nas redes sociais, publicou uma indireta. “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, postou ela nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (30/10).

De acordo com fontes do colunista, Neymar estava soltinho no evento. “Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha”, contou uma convidada. O jogador se tornou o centro das atenções após caso com a influenciadora Fernanda Campos. Prints da conversa da modelo com ele se tornaram virais nas redes sociais.

Em carta aberta, Neymar Jr. afirmou que estava traindo Bruna Biancardi e pediu desculpas. “Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, disse Neymar na ocasião.

Após isso, no mês de setembro, o jornalista Leo Dias teve acesso a flagras em que o jogador da Seleção Brasileira aparece muito próximo de duas mulheres, uma loira e outra morena. Os vídeos captaram o atleta falando no pé do ouvido das jovens, chegando a abraçá-las com os rostos colados. Dessa vez, Biancardi comentou sobre o vídeo: “Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, lamentou.