Polícia tem provas de que Jonathan Majors foi atacado pela mulher que o acusou, diz site

O caso do ator teve uma reviravolta surpreendente.

Jonathan Majors
Reprodução/Instagram @jonathanmajors

O caso de Jonathan Majors teve uma reviravolta de acordo com as informações do New York Times. Segundo o que o site divulga, a polícia possui provas que evidenciam o oposto do que foi dito até então. Pelo que foi publicado, o ator foi a verdadeira vítima da situação.

Segundo as informações, Grace Jabbari atacou Majors apesar das acusações terem dito que o ator apertou e machucou o braço dela. Com as acusações, ele poderia pegar até um ano de prisão.

O New York Times revela que a advogada de Majors, Priya Chaudhry, confirma que as acusações são falsas e que Grace agrediu o ator e ainda saiu como culpada. O site também afirma que nas disputas domésticas é comum as duas partes se acusarem de agressão e as autoridades precisam descobrir quem é o verdadeiro agressor.

Saiba quais são as acusações específicas da prisão de Jonathan Majors

Após ser preso em 25 de março, o ator Jonathan Majors recebeu diversas acusações específicas. Dentre as principais, se encontram agressões a namorada. As informações chocaram os telespectadores que acompanharam o ator em longas como “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” “Creed 3”.

As acusações indicam que o ator golpeou “no rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha”. A acusadora também relata que ele “colocou a mão no pescoço dela, causando hematomas e dores substanciais” e isso causou hematomas e muita dor em um de seus dedos. A equipe de Majors nega as agressões.

O site IndieWire confirmou os detalhes com a Procuradoria do Distrito de Manhattan e apurou que as acusações totalizaram múltiplas de agressão em terceiro grau, três de tentativa de agressão em terceiro grau, uma de assédio agravado em segundo grau e uma acusação de assédio em segundo grau.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]