Domingo (13) ocorreu o Super Bowl nos Estados Unidos e quem ficou responsável pelo show do intervalo foram Eminem, Dr. Dre, Mary J. Blige, Snoop Dogg e Kendrick Lamar e como de costume, o show tende a impulsionar as músicas apresentadas no show e neste caso não foi diferente.
Como analisou a Billboard, o intervalo gerou 18,64 milhões de streams oficiais sob demanda (áudio e vídeo combinados) nos EUA de 13 a 14 de fevereiro, de acordo com relatórios iniciais da MRC Data. Isso representa um aumento de 121% em comparação com os 8,42 milhões de streams que as músicas registraram nos dois dias anteriores.
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A música apresentada no show mais tocada após o Super Bowl foi “Still DRE”, de Dr. Dre com Snoop Dogg, que fez 3,7 milhões de streams de 13 a 14 de fevereiro, um aumento de 157% em comparação com os 1,4 milhão que ganho de 11 a 12 de fevereiro. Para a performance do intervalo, eles juntaram a Blige, Eminem, Lamar e 50 Cent para os momentos finais da faixa.
Todas as músicas tocadas durante o show do intervalo registraram aumentos diários em streams em 13 e 14 de fevereiro, “Still DRE”, por exemplo, passou de 724.000 streams em 12 de fevereiro para 1,14 milhão em 13 de fevereiro, para 2,56 milhões em fevereiro 14.
Em ordem de streams oficiais sob demanda nos EUA de 13 a 14 de fevereiro, as cinco principais músicas do intervalo mais transmitidas, em ordem são, “Still DRE” (3,7 milhões; um aumento de 157% em relação a 1,44 milhão), “The Next Episode“, de Dr. Dre, com Snoop Dogg (2,75 milhões; aumento de 171% em relação a 1,01 milhão), “Lose Yourself” de Eminem (2,24 milhões; aumento de 100% em relação a 1,12 milhão), “Forgot About Dre” de Dr. Dre, com Eminem (2,15 milhões; 97% a mais de 1,09 milhão) e “In Da Club” de 50 Cent (1,95 milhão; 110% a mais de 930.000),