Ludmilla entra em estúdio com produtor de Rihanna e Beyoncé

A cantora ainda mandou avisar que vai ter sim álbum pop dela em breve

Ludmilla entra em estúdio com produtor de Rihanna e Beyoncé
Ludmilla entra em estúdio com produtor de Rihanna e Beyoncé

O final de semana passado parece ter sido bastante agitado para Ludmilla e seu fãs, a cantora teve diversas sessões em estúdio para o que parece ser seu tão aguardado próximo álbum pop.

Lud que lançou recentemente seus projetos “Back To Me” e “Numanice 2“, o primeiro uma homenagem para suas raízes do funk e o segundo voltado ao pagode que ainda teve um primeiro álbum lançado.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

A brasileira esteve em estúdio com Hit-Boy, responsável por produções de artistas como Beyoncé, Jay-Z, Kanye West e Rihanna. Ela também esteve trabalho com Rob Grimaldi, produtor de “Butter‘ do BTS e ‘Love To Hate Me‘ de Blackpink.

Após deixar seus fãs loucos, a mesma mandou um recado para eles dizendo: “Vocês não pediram tanto um álbum Pop? Então, a espera não será em vão”, começou ela no vídeo, “Eu vim aqui pra LA pra gravar todas as vozes do álbum, porque eu gosto muito da captação de áudio daqui de LA, eu acho que a minha voz fica muito mais natural do jeito que eu quero imprimir elas nas músicas porque essas músicas vieram do coração e espero que vocês curtam porque tá dando trabalho pra c**alho, viu!

VEJA TAMBÉM ESSES ARTIGOS: