O Lollapalooza 2017, que acontecerá nesse sábado (25) e domingo (26), no Autódromo de Interlagos em São Paulo, fechou uma parceria inédita e exclusiva e venderá somente refrigerantes orgânicos.
“A aceitação do Wewi tem sido bastante positiva e cada vez mais os consumidores estão substituindo os refrigerantes convencionais por produtos mais saudáveis, como o refrigerante orgânico. A opção dos organizadores do Lollapalooza pela nossa marca para ser o refrigerante exclusivo do festival vem confirmar uma tendência que já temos observado no mercado. Os consumidores querem algo novo e saudável, mas sem abrir mão do sabor”, conta Anna Carolina Coelho, diretora comercial da Wewish Bebidas Saudáveis.
Já faz tempo que a marca Lollapalooza vem se associando a outras marcas e produtos com a missão de ser saudáveis e sustentáveis.
“O refrigerante orgânico tem todos os atributos de um refrigerante convencional com a saudabilidade dos produtos naturais e orgânicos. O Wewi inaugurou essa categoria no Brasil, proporcionando aos consumidores novas possibilidades”. Explica Rodrigo Campos, diretor de Marketing da Wewish Bebidas Saudáveis.