Jessie J estaria trabalhando com Britney Spears em músicas, afirma jornal

Britney estaria de fato preparando um comeback musical com possível álbum

Jessie J e Britney Spears
Jessie J e Britney Spears

Muito se tem especulado sobre um retorno definitivo de Britney Spears ao mundo da música, a cantora que lançará em breve uma parceria com Elton John intitulada, ‘Hold Me Closer‘, pode já está trabalhando em novas músicas.

Sua parceria com Elton, será o primeiro single de Britney em seis anos, porém não será apenas um cover de ‘Tiny Dancer‘, já que também traz samples de outras músicas lançadas por Elton, incluindo sua faixa de 1992, ‘The One‘, algo parecido com o que ele fez em ‘Cold Heart (PNAU Remix)‘ com Dua Lipa.

Agora, de acordo com o The Sun, Jessie J estaria trabalhando com Britney escrevendo faixas para a cantora, “Jessie tem sido tão aberta sobre suas experiências pessoais e quer transformar dor em poder para inspirar pessoas que passaram pelo que ela passou, disse uma fonte ao jornal.

Ela enviou duas músicas para Britney e também está trabalhando com a banda americana Louis York em novas músicas, com o objetivo de um grande retorno em 2023“, finalizou.

Site afirma que Britney Spears planeja “álbum de vingança”

De acordo com o site Music Times, Britney Spears estaria focada e planejando seu tão comentado retorno ao mundo música e não só isso, mas também um projeto denominado como “álbum de vingança“, caso isso ocorra, será o primeiro álbum inédito dela desde o “Glory” em 2016.

Eles ainda alegam que aparentemente Britney já está no estúdio, encerrando seu hiato de seis anos e de acordo com uma fonte próxima a cantora que conversou com o Globe, ela está trabalhando com amigos em quem confia e está entrando no ritmo e estabelecendo seu próprio estilo.

Britney nem sempre se opôs a fazer música“, mas “ela foi emocionalmente prejudicada pela forma como foi usada para ganhar dinheiro e só foi autorizada a se apresentar em um estilo específico e com músicas bregas que seu pai gostava“, disse a fonte.

O site agora afirma também que ela está “motivada” para mostrar ao mundo que não é a estrela pop chiclete que muitos esperam que ela seja, já que suas músicas no futuro álbum discutirão sua provação.

Ainda segundo fontes, suas amigas Paris Hilton e Selena Gomez, assim como o marido de Britney, Sam Asghari, estão torcendo por ela “a cada passo do caminho”.