Ed Sheeran fala sobre novo videoclipe gravado na Ucrânia antes da guerra; confira

O clipe do remix da faixa '2Step' com Lil Baby terá toda renda das transmissões do YouTube será doada para o DEC na Ucrânia

Ed Sheeran
Ed Sheeran

Ed Sheeran anunciou que lançará o videoclipe para o remix com Lil Baby da faixa “2Step” que faz parte de seu recém lançado álbum “=” na sexta-feira (22), a faixa é o quinto single, além do visual ter um significado muito especial para a cantor.

De acordo com uma prévia divulgada por Ed, o clipe foi filmado em Kiev, na Ucrânia, no ano passado, bem antes do presidente russo Vladimir Putin começar sua guerra contra o país em fevereiro deste ano. Ainda Segundo Ed, os rendimentos das transmissões do YouTube irão para o Apelo Humanitário da Ucrânia do Comitê de Emergência de Desastres.

Veja também:

A prévia inclui imagens de milhares de pessoas fazendo movimentos de dança coordenados em uma praça no centro da cidade enquanto Ed atravessa uma faixa de pedestres e Baby fala seu verso no meio de uma multidão de pessoas se curvando.

Em um post anunciando o vídeo, Ed escreveu : “Filmamos o vídeo 2step no ano passado em Kiev e, embora tenha sido minha primeira vez lá, rapidamente amei as pessoas e o lugar. Não havia sinal do horror que viria para a Ucrânia e meu coração está com todos lá”.