Após apresentar seu novo single ‘Boys Don´t Cry’ no The Tonight Show , apresentado por Jimmy Fallon, Anitta está vendo sua nova música crescer cada vez mais, isso porque a faixa já atingiu um milhão em audiência nas rádios estadunidenses em de uma semana de lançamento.
A canção entrou no top 50 das rádios de músicas pop nos Estados Unidos em apenas alguns dias, ontem (02) ela subiu uma posição, figurando em 48 com ganho de audiência de 210 mil e no total acumulando 685mil, já hoje (03), ela subiu novamente uma posição e figura em 47 e ganhando 242 em audiência e acumulando mais de um milhão.
Veja também:
- ‘Boys Don´t Cry’ de Anitta é a música que mais subiu globalmente no Spotify
- “Chama Meu Nome”: Pedro Sampaio lança seu primeiro álbum com participações de Anitta e Luísa Sonza; ouça
- ‘Boys Don´t Cry’ de Anitta cresce nas rádios pop estadunidenses; confira
Além disso, ‘Boys Don´t Cry‘ ainda não recebeu o chamado impacto, que é o dia em que a música tem o maior ganho de adicionamento, mas já foi uma das mais adicionadas na terça-feira (01) no segmento pop, chegando em 13.
A nova música vem ganhando bastante destaque desde sua estreia na semana passada, o clipe dirigido pela própria cantora e Christian Bleslauer, tem diversas referências cinematográficas da cultura pop, como ‘Os Fantasmas Se Divertem‘, ‘Harry Potter‘, ‘Noiva em Fuga‘, ‘Priscilla, a Rainha do Deserto‘ e até ‘The Walking Dead‘.
Confira: