A agência de entretenimento sul-coreana HYBE, “lar” de BTS, revelou planos para estrear novos grupos nos Estados Unidos e no Japão. Em 4 de novembro, a agência realizou um evento apelidado de “2021 HYBE Corporate Briefing with the Community”, que foi transmitido ao vivo no YouTube, onde compartilhou planos e objetivos futuros para a empresa, bem como sua trajetória com base em seu modelo de negócios atual .
Durante o evento, a HYBE América revelou que está definido para o lançamento de um novo grupo feminino em colaboração com a Geffen Records do Universal Music Group. Por meio da implementação de um “sistema de treinamento local dos EUA”, eles afirmam que alcançarão alturas que “transcendem as fronteiras nacionais, culturais e artísticas”.
Enquanto isso, a HYBE Japão também compartilhou planos semelhantes, revelando que uma boyband composta por alguns ex-competidores da série de realidade de sobrevivência I-LAND de 2020 – ou seja, K, Nicholas, EJ e Taki – também está em obras. Haverá uma seleção adicional de membros por meio de um programa de audições intitulado & Audition, a ser transmitido pelo YouTube em 2022.
Além disso, a HYBE também anunciou uma nova parceria com a empresa de tecnologia financeira Dunamu para um novo modelo de negócios envolvendo a combinação de propriedade intelectual e NFTs.
A empresa multinacional também compartilhou planos para a lista de atos existentes no futuro. TXT e ENHYPEN receberão sua própria série de webtoons, curtas-metragens e animações como uma expansão de seus respectivos conceitos, bem como um novo videogame de BTS previsto para ser lançado no início de 2022.