Taylor Swift surpreende ao anunciar “1989 (Taylor’s Version)” com surpresas

Taylor Swift fez uma surpresa para os fãs em seu último show, anunciando o aguardado "1989 (Taylor's Version)"

Taylor Swift: 1989 (Taylor's Version) (Reprodução/Imagem: Beth Garrabrant)
Taylor Swift: 1989 (Taylor’s Version) (Reprodução/Imagem: Beth Garrabrant)

Surpresa! Os fãs estão diante da próxima regravação de Taylor Swift, o “1989 (Taylor’s Version)”, ao qual foi anunciado na madrugada desta quinta-feira (10), e conta novidades especiais.

Lançado originalmente em 2014, o álbum pop da cantora é sem dúvidas, um dos maiores marcos de sua carreira, e conta com hits atemporais como “Blank Space”, “Style” e a vingativa “Bad Blood”, e agora, chegará à mídia de forma estendida, e pertencendo à própria vencedora do Grammy.

No último show da The Eras Tour em Los Angeles, a cantora Taylor Swift confirmou que o “1989 (Taylor’s Version)” será lançado oficialmente em 27 de outubro de 2023, e contará com cinco faixas adicionais na parte “From The Vault”, que segundo a própria artista, são “composições insanas”. Veja a capa oficial:

Saiba mais detalhes sobre o “1989 (Taylor’s Version)”, de Taylor Swift

Lançando-o antes de sua vinda ao Brasil em novembro desse ano, a artista já declarou que esta é sua regravação favorita entre às outras, e sua versão física contará com quatro capas alternativas, todas acompanhadas de um pack de polaroids exclusivo, assim como foi vendido o disco de 2014. O álbum já se encontra em pré-venda em sua loja oficial.

Vale destacar que Taylor Swift já lançou duas faixas do “1989 (Taylor’s Version)”, sendo elas, “Wildest Dreams” e “This Love”, ambas disponíveis nas plataformas de música.