Thunderbolts não é parecido com nada que a Marvel já fez, diz Wyatt Russell

Filme estreará nos cinemas apenas em 2025

Wyatt Russell, de Thunderbolts
Thunderbolts/Wyatt Russell (Reprodução: DisneyPlus)

Desde sua estreia em Falcão e o Soldado Invernal, Wyatt Russell expressa sua vontade em reprisar o Agente Americano. O fato é que, o ator já está escalado para retornar ao papel, mas desta vez diretamente nas telonas de cinemas, em Thunderbolts, ao qual está fazendo grandes apostas a respeito do trama.

Em uma de suas recentes aparições, o ator concedeu uma entrevista ao qual afirma que Thunderbolts é absolutamente, “diferente” de qualquer outro projeto da Marvel Studios. Além disso, o ator está ciente das atuais críticas por trás da franquia, garantindo que este projeto em específico, fará um grande barulho positivo (via Games Radar).

“A história que eles estão criando é realmente interessante, e eu já conheço partes disso, e como funciona, mas não posso falar nada sobre. […] No entanto, não é um filme simples da Marvel como você viu no passado. Será muito divertido, mas por ser tão diferente, espero que os fãs da Marvel parem e apreciem. É hora de fazer um bom filme do MCU, então vamos trabalhar duro nisso. Eu sei que todo mundo esta nesse trem agora, com as coisas não indo tão bem.”

A direção de Thunderbolts está a cargo de Jake Schreier, e a estreia do filme foi adiada para 25 de julho de 2025, no atual calendário do estúdio. Com gravações iniciando em algum momento do próximo ano, o elenco conta com Wyatt Russell (Agente Americano), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho) e entre outros.